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Política de Entrega

Entregas Bistro da Beleza 

Quem Entrega?

Temos parcerias com os Correios e Transportadoras aptas a entregar em todo o território nacional brasileiro, assim conseguimos garantir a entrega de seu pedido com rapidez, conforto e toda segurança. 

Quanto Custa a Entrega e Frete Grátis

O Custo de entrega depende do local da entrega e da forma de entrega escolhida. Para compras acima de R$250,00 o frete é grátis para todo o Estado de São Paulo e nos reservamos a possiblidade de enviar via PAC ou Sedex de acordo com a localidade de entrega.

No caso dos correios utilizamos as modalidades Sedex, PAC e Sedex10, quando aplicáveis. 

Trabalhamos com a opção de entrega expressa via Transportadora para São Paulo e Grande São Paulo, com valor reduzido e prazo de entrega de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Prazos de Entrega

Em geral para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro a entrega é realizada em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Para outras capitais e para o interior de São Paulo a entrega pode ser realizada em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

E para todas as outras áreas de 4 até 10 dias úteis dependendo do CEP e da modalidade de pagamento. Em nosso sistema é possível simular esses prazos e os custos.

As entregas necessitam que uma pessoa esteja presente no endereço informado para fazer a recepção do pedido. Caso ninguém se apresente o pedido não será entregue.

As entregas são realizadas de segunda-feira até sexta-feira entre 8:30 e 18:30 horas. Em algumas capitais e APENAS para envios por Sedex, as entregas podem ser realizadas aos sábados entre as 9:00 e às 13:00 horas

Lembrando que o envio da mercadoria é feito apenas após confirmado o pagamento, tendo ainda um prazo máximo para expedição interna de 2 dias úteis após aprovado em nosso sistema. A contagem do prazo de entrega é feita apenas após o pedido enviado. 

  • Depósitos em conta e TEF (Transferência eletrônica de fundos) tem prazo de até 1 dia para confirmação.

  • Cartão de crédito podem ter prazos de até 48 horas para confirmação, sendo que em média a aprovação é imediata.

  • Boleto tem prazos de até 2 dias úteis para confirmação.

 

Eventuais atrasos nos prazos, que são estimados, podem acontecer em função de problemas e catástrofes naturais, greves, perda ou roubo de mercadoria em transporte ou ainda motivos que não são previstos. Nesses casos um novo prazo de entrega será definido pelo Bistro da Beleza, mediante contato do cliente.

Entregas Não Realizadas por Erro de Endereçamento

Eventualmente algumas entregas podem não ocorrer e serem devolvidos para o Bistro da Beleza ou sofrer atrasos por erro de endereçamento. Sempre que o cadastro de endereço de entrega for preenchido pelo cliente, este deverá verificar se todas as informações como nome da rua, número e complemento e CEP estejam corretos. Mesmo quando o cadastro é realizado pelo atendimento do Bistro da Beleza, é de responsabilidade do cliente verificar seus dados e-mail de cadastramento realizado com sucesso o qual é enviado automaticamente, bem como no e-mail de realização de pedido.

Nos casos de devolução do pedido para o Bistro da Beleza por erro de endereçamento cadastrado pelo cliente, este poderá solicitar o re-envio ou o cancelamento do pedido e re-embolso. Em ambos os casos os custos de envio são por conta do cliente.

Nos casos em que houve por algum motivo erro de envio por parte do Bistro ou de seus parceiros, os custos do re-envio são por conta do Bistro da Beleza.

Garantia de Entrega

Você pode ficar tranquilo pois seu pedido é enviado sempre com um código de rastreamento que pode ser utlizado para acompanhar em qualquer lugar do Brasil. Diretamente em nosso site ou ainda do site dos Correios ou da Transportadora.

Em todos os nossos envios, as mercadorias são seguradas, garantindo a segurança de recebimento do seu pedido.

Perdas e Extravios

No processo de entregas das mercadorias podem ocorrer extravios causados pelos mais diversos motivos alheios e fora do controle do cliente, do Bistro da Beleza e até mesmo da operadora de logísitca, como por exemplo, assaltos, enchentes, acidentes, incêncios ou outros. Em qualquer uma dessas ocorrências, desde simples perda por extravio e não localização, e apesar dos melhores e maiores esforços do Bistro da Beleza em tentar re-enviar os produtos, caberá ao Bistro da Beleza determinar se os produtos serão enviados novamente ou se o cliente será ressarcido. Caso opte por ressarcir o cliente, o Bistro da Beleza irá estornar o pagamento realizado no mesmo meio e forma de pagamento que o cliente optou pelo pagamento. 

Para Pagamentos realizados por empresas terceiras, como o Pagseguro OU Cartão de Crédito por exemplo, o Bistro da Beleza irá solicitar o estorno e comunicar ao cliente dessa solicitação, cabendo ao cliente o acompanhamento da mesma. Em caso de dúvidas, veja o item Pagamentos em nossas políticas.

Para Pagamentos realizados mediante depósito bancário ou boleto bancário, o Bistro da Beleza irá realizar depósito em conta corrente indicada pelo cliente, desde que essa conta tenha o mesmo titular (Nome e CPF) do comprador do pedido em nosso sistema.